Desejo Masculino

Procuro uma mulher bem simples. Assim: bem torneada, jovem, malhada, silicone na medida certa. Linda, loira, cabelos longos sempre arrumados e unhas sempre bem feitas. Corpo depilado, asseada, boa e assanhada (só comigo).
Bem-educada, uma mulher fina, bem-humorada, se for culta e inteligente, ainda melhor. Moderna na cama e na hora de pagar as contas também, que goste e possa viajar por todo o mundo a qualquer tempo.
Carinhosa, atenciosa, parceira, cúmplice, sem tabus ou preconceitos, mas nada de piercing ou grandes tatuagens, sem medos, sem traumas, com brilho no sorriso e encanto nos olhos claros.
Que tenha fé, pratique o bem e preserve a paz. Valorize a família, mas não tenha filhos e adore sexo. Comigo.
Com excelente emprego, econômica, sem dívidas nem hobbies caros ou vícios. Olhar transparente, alta, sociável, sorridente e que tome apenas um aperitivo, de vez em quando.
Que confie totalmente em mim e não me pressione. Que me faça rir e me abrace quieta, de preferência deitada, se eu chorar. Não me vigie, não me controle, e goste de animais.
Que tenha afinidade comigo, me compreenda, vá comigo para qualquer lugar, sempre, verdadeiramente, satisfeita e, quando estiver em casa, mantenha tudo arrumado e limpo. Não só fiel, mas leal. Com desejo e disponibilidade para amar e ser amada. Por fim, sincera, honesta, discreta e excelente chefe de cozinha.
Ahhh… Agora falo eu, uma mulher: leio tudo isso e só consigo rir! Como exigir dos outros qualidades que nós mesmos não temos? Hipocrisia. Ô paixão impossível a desse camarada! E ainda dizem que nós procuramos um príncipe! Aí é para rolar de rir, não é? O pior é terminar pedindo que ela seja sincera. Será que ele sabe mesmo o que significa esta palavra? Haverá algum homem que esteja realmente preparado para ter uma mulher sincera?
Concluo por aqui para não morrer de rir de tanta alucinação masculina. O mundo se abriu para as mulheres, mas falta abrir a mente dos homens, porque às vezes, acho que vivemos em épocas completamente diferentes… Homens buscam princesinhas, e mulheres sabem que sapos só servem para estudar anatomia.

4 Comments

  1. You actually make it seem so easy together with your presentation however I in finding this topic to be really something that I believe I would never understand. It kind of feels too complex and very extensive for me. I am having a look ahead in your subsequent put up, I will attempt to get the cling of it!

  2. Jandira Silva da Silveira

    Teço meus comentários, sei que atrasados, este texto vc publicou em 2016.
    Mas…
    Amei este, Renata!!!
    Muito boa e perfeita descrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Arquivos